Desde que foi descoberto como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo na quinta-feira (17/4), o personal trainer Gilson de Oliveira apareceu no centro dos holofotes nas redes sociais.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira do Metrópoles, ele tem um passado que o condena! Uma de suas alunas (da mesma academia que conheceu a influenciadora) revelou nesta sexta-feira (19/4), que engravidou dele em dezembro de 2022, mas ele se recusou a assumir a criança.
Marcella, estudante de biomedicina, compartilhou sua história com a jornalista. Segundo ela, após descobrir a gravidez, Gilson se desligou completamente do assunto, dizendo que não iria assumir responsabilidades e que era apenas seu personal trainer.
Leia também:
Belo não desconfiava da traição e já treinou com personal de Gracyanne
Gracyanne e Belo estão separados há 8 meses
O desespero de Marcella a levou a uma decisão extrema: interromper a gravidez. Ela descreveu meses de sofrimento, tentando em vão contato com Gilson, que a abandonou à própria sorte.
Anos depois, Gilson entrou em contato com Marcella, admitindo ter sido manipulado e pedindo desculpas pela situação. Contudo, a estudante ainda guarda mágoas e o define como alguém “bastante sem caráter”.
Especulações sobre um relacionamento entre Gilson e Gracyanne surgiram desde a época da gravidez de Marcella, segundo relatos da academia. Marcella alega que muitos já sabiam sobre esse envolvimento e que, de certa forma, Gracyanne teria bancado Gilson, ajudando-o a se estabelecer profissionalmente.
A colunista tentou contatar Gilson de Oliveira para comentários, mas não obteve resposta.
*Com informações Metrópoles