25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Pericia diz que posição dos corpos indica que passageiros foram avisados da queda em Vinhedo

Publicado em:

- Anúncio -

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (15/08), a Superintendente da Polícia Técnico Científica do Estado de São Paulo afirmou que a perícia aponta que a posição em que os corpos das vítimas do acidente aéreo da empresa VoePass foram encontrados indica que eles devem ter sido alertados pela cabine de comando sobre uma iminente queda.

Conforme as informações divulgadas sobre a perícia, grande parte dos corpos foram encontrados abraçando as pernas e com a cabeça baixa, que é uma técnica usada para diminuir os impactos de uma aterrizagem forçada.

“Essa posição em que grande parte dos corpos foram encontrados favoreceu muito o trabalho pericial, pois as mãos estavam íntegras. Isso oportunizou que a identificação papiloscópica fosse feita, reconhecendo as vítimas através das digitais”, disse Salomão.


Leia mais:

Cenipa desmente divulgação de gravações de caixa-preta de avião que caiu em Vinhedo

VoePass: Investigação sobre queda de avião pode levar até um ano


O aviso sobre a queda eminente pode ter partido da cabine de comando da aeronave através do copiloto Humberto de Campos Alencar e Silva e do piloto Danilo Santos Romano.

Além disso, a Polícia Científica do Estado de São Paulo garante que é muito provável que nenhuma das 62 vítimas tenha enfrentado qualquer tipo de sofrimento.

O acidente aéreo que vitimou 62 pessoas aconteceu na sexta-feira (9/08) em Vinhedo, interior de São Paulo. A identificação de todas as vítimas terminou na quarta-feira (14/08).

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -