O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, realizou uma oração pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, em culto realizado na noite do domingo (30), pouco após a divulgação do resultado das Eleições 2022.
Malafaia, que foi um ferrenho apoiador do então presidente e candidato a reeleição Jair Boslonaro, disse ao fim da reunião que é papel da igreja orar pelas autoridades.
“Vamos fazer uma oração. Vamos orar. Esse é o papel da igreja. Se a bílbia manda orar antes de tudo pelas autoridades, então vamos orar pelo novo governo que vem aí, é agora que nós vamos fazer isso”, introduziu.
Na oração, Silas Malafaia colocou que a eleição é a vontade permissiva de Deus.
“Deus permite o homem escrever a história, e nós queremos pedir, Senhor, pelo novo governo. Nós queremos pedir em favor de governadores, do presidente que foi eleito, dos senadores, dos deputados federais e estaduais”.
Na sequêcia, Silas Malafaia pediu que “Deus tenha misericórdia da nação”, suplicou por “dias de prosperidade e bênção para a nação brasileira e sabedoria aos governantes para que possamos ter dias melhores”.
O pastor também pediu na oração que Deus livre o Brasil do “caos politico, social e econômico” e pediu “bênção sobre Lula, senadores, deputados e que a mão de Deus esteja sobre a nação”, encerrou.