Em vídeo publicado em seu Instagram na noite de quinta, 7, a modelo e nutricionista Katiuska Glesse falou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais ontem: Ela foi filmada imobilizando um homem, um suposto ladrão, “montando” em cima dele, mas estava usando um vestido curto e sem calcinha e acabou se expondo para o Brasil ver.
Veja no vídeo abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Jovem imobiliza suposto ladrão, mas esquece que estava de vestido e acaba mostrando demais
Mulher é suspeita de roubar cabelo de cadáver para fazer mega hair
O “barraco” aconteceu na noite anterior, numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Foz do Iguaçu (PR). No vídeo, ela aparece com a voz embargada e agredindo o homem, que está jogado ao chão: ela o acusa de ter “roubado suas coisas” e lhe dá socos enquanto suas partes íntimas ficam à mostra. Já o homem aparenta estar sorrindo enquanto é surrado pela loira.
Em seu post no Instagram, Katiuska admitiu que errou e que na ocasião havia misturado remédios com bebida alcóolica. Nesse vídeo, ela diz:
“Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”.
Sobre a sua fala arrastada e com erros de português no vídeo, ela atribui a culpa à bebida. Katiuska diz:
“Fiz curso de direito, trabalhei no governo do Paraná e até na Polícia Civil. Não estou aqui querendo fama, isso eu já tive, já participei de reality”.
No vídeo, ela ainda se diz faixa marrom de judô.
A modelo representou o estado de Alagoas ao concorrer ao título de Miss Bumbum, chegando a ser finalista no concurso. É também ex-atleta de fisiculturismo, atuou como DJ de música eletrônica por quatro anos, participou do programa Casa Bonita exibido no canal Multishow, e foi musa da torcida organizada “Os Fanáticos”, do Athletico Paranaense.