29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

No RJ, menina desaparece a caminho de escola e corpo é encontrado no lixo

Publicado em:

- Anúncio -

Uma menina, identificada como Sophia Ângelo Veloso da Silva, de 11 anos, que desapareceu na segunda-feira (27/5) quando estava a caminho da escola, na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro, foi encontrada morta nesta terça-feira (28).

O corpo da criança foi encontrado dentro de caçamba de um caminhão de lixo, na Rua Berna, na comunidade de Guarabu. O suspeito do crime é irmão da ex-madrasta de Sophia.

Na casa do homem, foi encontrado um short usado pela garota para ir à escola. Quando desapareceu, ela usava a mesma vestimenta.

Também foi encontrado uma faca e uma chave de fenda torta, que estava escondida em um buraco e com indícios de sangue. O material será periciado.

Os peritos também encontraram vestígios de sangue no banheiro. Apesar de o cômodo ter sido recentemente lavado, o uso da substância luminol conseguiu identificar resquícios de sangue.

O homem foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento. Lá, o suspeito ficou em silêncio.

Ainda na delegacia, uma sobrinha do suspeito afirmou que foi abusada por ele quando tinha 16 anos, mas a mãe preferiu não denunciar à época por causa da avó, já idosa.


Leia mais:

Dupla é presa em flagrante suspeita de receptação de carro roubado em Manaus

Ministério da Justiça apresentará normas para uso de câmeras corporais por policiais


Sophia tinha saído de casa por volta das 7h, a caminho da Escola Municipal Belmiro Medeiros. Câmeras de segurança de um comércio registraram a menina acompanhada de um homem por volta das 7h17.

Os pais da menina levaram as gravações até a 37ª DP (Ilha) e registraram ocorrência.

Em entrevista ao G1, o pai da criança disse que a escola não avisou sobre a falta da menina.

“A escola não informou que ela não tinha ido. Então, pensamos que ela estivesse na escola. Ele desviou a minha filha no meio do caminho. Eu o reconheci nas imagens e, a partir daí, eu falei: ‘É o Júnior’. A minha sogra o viu mais cedo em direção do Galeão. Trouxemos todas as informações e, depois, fomos até a casa dele. Ele estava dormindo. A minha filha ainda não foi localizada. Mas um short dela foi encontrado em outra casa. Muitas pessoas passam informações que precisam ser confirmadas”, disse o pai ao g1.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -