O deputado Nikolas Ferreira (PL) fez críticas severas a atriz Claudia Raia, que recentemente revelou ter dado um vibrador de presente para sua filha quando ela fez 12 anos de idade. Durante entrevista concedida ao Metrópoles, o parlamentar afirmou que a atriz fez um “atentado contra a própria filha”.
“É uma mentalidade deturpada, imoral, realmente apodrecida de uma mãe que não tem nada a oferecer para a filha, e o que sobra é oferecer um vibrador. Tudo o que ela [Claudia Raia] tem a oferecer para a filha de melhor é, de fato, um objeto para poder gerar prazer na sua filha. Espiritualmente falando, é um passo grande e largo próximo ao inferno”, sentenciou Nikolas, que criticou também a ideia de que as pessoas devem ser felizes. “O que te faz feliz nem sempre é aquilo que vai ser bom para vocês”, disse.
Leia mais
Nikolas Ferreira diz sonhar com presidência da República e ironiza: “Se até a Dilma foi presidente”
Nikolas também criticou setores que utilizam o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para defender menores infratores, mas não protegem a dignidade das crianças em casos como esse.
“Agora, dar um vibrador para a filha, tudo bem. Ora, se o ECA serve para esses casos que não se encaixam na criança e no adolescente, por que, quando de fato se está atentando contra o respeito, a dignidade, a inocência da criança, ele não pode ser aplicado? Então, acho que é um caminho correto a seguir”, disse Nikolas.