28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Nasce Arthur, filho da influenciadora Isabel Veloso, após parto antecipado

Publicado em:

- Anúncio -

Neste domingo (29/12), Arthur, filho de Isabel Veloso e Lucas Borbas, nasceu. A influenciadora, diagnosticada com Linfoma de Hodgkin desde 2021, precisou adiantar o parto devido à progressão do câncer que atingiu o sistema respiratório. Isabel estava com 32 semanas de gestação.

O anúncio foi feito por Lucas Borbas, marido de Isabel, através de uma postagem no Instagram. O empresário compartilhou uma foto no centro cirúrgico ao lado da influenciadora e celebrou o momento: “Eu sou pai”, escreveu, indicando que o procedimento foi bem-sucedido.


Saiba mais:

Influenciadora Isabel Veloso, grávida e com câncer terminal, diz: “Não tenho condições de levar gestação até o fim”

‘Não tem o que fazer’, diz influencer Isabel Veloso ao anunciar que câncer se espalhou para pulmões e parto será adiantado

Grávida e tratando câncer, Isabel Veloso fala sobre vazamento no seio


Na reta final da gravidez, Isabel precisou ser internada após enfrentar problemas pulmonares. Segundo explicações de Lucas, a decisão pelo parto antecipado foi tomada devido à gravidade do quadro clínico da influenciadora. O tumor em metástase estava comprometendo sua respiração, tornando inviável esperar até as 39 semanas de gestação.

“Por conta do prognóstico dela, do linfoma que aumentou”, explicou Borbas em conversa com a revista Quem. Apesar disso, Isabel fez questão de tranquilizar seus seguidores: “Estou fazendo só uns exames, está tudo bem comigo e com o Arthur”, declarou.

Nasce Arthur, filho da influenciadora Isabel Veloso, após parto antecipado
Isabel Veloso e Lucas Borbas aguardavam a chegada de Arthur (Foto: Redes Sociais)

Isabel Veloso e o câncer

Desde os 15 anos, Isabel convive com o Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático – essencial para a defesa do organismo. Nos últimos meses, a influenciadora compartilhou com seus seguidores os desafios do tratamento e os efeitos limitados da quimioterapia, que não conseguiu impedir a disseminação do câncer para os pulmões.

“A mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões”, explicou Isabel antes de ser internada.

*Com informações de Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -