Will Whitney, que integra a equipe técnica da turnê de Lana Del Rey, disse em postagem no Instagram que teve o celular roubado durante passagem pelo Brasil. A artista fez recentemente uma apresentação no Rio de Janeiro pelo festival MITA – Music Is The Answer, e segundo relatos, estaria no Amazonas.
Em sua postagem datada de 28 de maio, Whitney relata que foi roubado e xinga os brasileiros. Ele escreveu:
“Acabei de ter meu celular roubado das minhas mãos por um pedaço de m**** em uma motocicleta. F***-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa”.
Leia mais:
VÍDEO: Fãs vão a loucura na expectativa de encontrar Lana Del Rey, mas o pior acontece
Vídeos da cantora americana Lana Del Rey em conveniência de Manaus leva fãs à loucura
Ele ainda usou as hashtags “F***-se Brasil”, “lixo humano” e “buraco de m****” na postagem. O post foi fechado para comentários, e depois das reações indignadas de brasileiros acusando o músico de xenofobia, ele deletou o post na tarde de hoje, 31.
Neste sábado (3), Lana Del Rey se apresenta em São Paulo, também no festival MITA. Enquanto isso, especula-se sobre sua passagem pelo Amazonas: internautas apontam que ela e membros da sua equipe teriam sido vistos em conveniência num posto de gasolina, e fãs da cantora estão acampados diante do hotel Juma, no centro da cidade, esperando ter um vislumbre da artista.