Um caso de agressão sofrido por mulher viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (12/12), após o celular de uma estudante de medicina ser roubado e o ladrão decidiu expor o namorado dela. Ao que tudo indica a moça, supostamente, sofria agressões físicas e psicológicas. O caso aconteceu em Pato Branco, no município no Paraná.
Em uma publicação feita no Instagram da vítima, o ladrão escreveu: “esse lixo bate em mulher, agressor. Bate na namorada”.
O homem ainda publicou fotos que aparentemente seria a moça chorando e com machucados no rosto e no pescoço.
Em uma conversa no WhatsApp com a mãe da vítima, feito pelo próprio celular roubado, o ladrão condena a atitude da mãe e da família da jovem que negou as acusações de agressões e afirmou que as fotos não são de machucados e sim de uma reação alérgica.
“Tu tá mentindo que tua filha apanha. Estamos salvando tua filha de morrer e você tá dizendo na mídia que é mentira. Não queremos o dinheiro de vocês”, escreveu o ladrão.
Leia mais:
Repórter da Globo quase é assaltada ao vivo na Avenida Paulista
Bizarro: Homem rouba alianças de turistas, engole e o pior acontece
O perfil da jovem ainda está reproduzindo as mensagens e o invasor afirma que se trata de um hacker e que irá continuar as exposições. Já o perfil do namorado está desativado.
O caso viralizou na web e gerou revolta entre os internautas.
Veja os prints: