28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Mulher é suspeita de matar namorado com doce envenenado, no RJ

Publicado em:

- Anúncio -

Uma mulher de 29 anos é suspeita de envolvimento na morte do namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44, encontrado morto dentro do seu apartamento, no Rio de Janeiro. Júlia Andrade Cathermol Pimenta, a suspeita, é considerada foragida pela Polícia Civil.

As investigações apontam que a vítima pode ter sido assassinada ao ingerir um brigadeirão envenenado.

Luiz Marcelo foi encontrado morto no dia 20 de maio. Vizinhos sentiram um cheiro forte vindo do apartamento, no Engenho de Dentro, zona Norte do Rio, e acionaram a polícia. Ele havia sido visto pela última vez em 17 de maio.


Leia mais:

Advogada que envenenou 2 pessoas em Goiás tinha encontro marcado para dia seguinte às mortes

Publicitário encontrado morto após sair de sauna gay caiu de prédio, diz polícia


Câmeras de segurança registraram o momento em que Luiz e Júlia deixam a piscina e entram no elevador. As imagens mostram que ele segura um prato e ela uma cerveja. Em determinado momento, eles se beijam. A polícia quer saber se neste prato estava o doce envenenado.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, o homem morreu de três a seis dias antes de o corpo ser encontrado. A causa da morte foi inconclusiva, mas o perito identificou um líquido achocolatado no sistema digestivo.

Os investigadores do caso também identificaram um analgésico forte na cena do crime. Segundo a polícia, Júlia, nove dias antes da cena do elevador, comprou um medicamento de uso controlado em uma farmácia.

A polícia acredita que Júlia permaneceu no apartamento com o cadáver de Luiz Marcelo por vários dias. Ela prestou depoimento à polícia dois dias após a localização do corpo do namorado. Júlia contou que deixou o apartamento em uma segunda-feira, após uma briga no domingo. Ela acrescentou que Luiz Marcelo estava bem e chegou a preparar o café da manhã.

A polícia descobriu que Júlia deixou o prédio às 13h da segunda-feira (20/5), carregando algumas malas. No sábado, ela havia saído com o carro de Luiz, mas retornou sem o veículo.

Os investigadores consideram que ela pode tê-lo matado para ficar com bens e objetos de valor da vítima.

*Com informações de Metrópoles e UOL

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
- Anúncio -