Uma mulher não identificada de 23 anos, foi presa na noite desse sábado (6/4), após esfaquear no peito, um homem de 32 anos em uma discussão. O caso aconteceu no Belo Horizonte, Minas Gerais onde ambos são guardadores de carro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais do COPOM (Centro Integrado de Operações da Polícia Militar), que estavam próximo ao local, escutaram gritos e uma pessoa batendo no vidro pedindo socorro.
Leia também:
Feirante é morto a facadas a caminho do trabalho no bairro São José
VÍDEO: Homem é morto a facadas após “xavecar” mulher casada em bar, no TO
Com a mulher estavam mais dois homens, um de 26 e outro de 30 anos, que também se envolveram na briga com a vítima, golpeada pela autora. Todos eles trabalhavam no local. Os militares localizaram a mulher e os dois homens, que foram presos pela Polícia Militar.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita jogou a faca em um dos coqueiros próximo da Praça da Liberdade, mas os militares do 1° BPM prenderam a arma do crime, uma faca de 18 cm. De acordo com a PM, já existe uma rixa antiga entre os envolvidos que atuam como guardadores de carros na região.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital João XXIII.
*Com informações Itatiaia