Martina Oliveira, 20, alugou dois outdoors com a oferta de nudes, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A propaganda traz o seguinte convite: “Quer me ver pelada?”, ao lado de um QR Code que leva a uma conta da jovem na plataforma de conteúdo adulto Privacy.
Saiba mais:
VÍDEO: Estudante ‘ignora’ arma apontada e foge de assalto, em Manaus
A propaganda foi pensada e idealizada pela estudante e custou R$ 5 mil por 30 dias. A estudante ficou famosa nacionalmente por avaliar pênis de clientes nas redes sociais. Segundo a estudante, a intensão dos outdoors é captar o maior número de assinantes possível.
A jovem garante que a ideia tem dado certo e que apenas em um dia, arrecadou o valor equivalente ao custo do anúncio. Os outdoors foram instalados em dois pontos da cidade, nas avenidas Forte e Assis Brasil. Após a divulgação, a prefeitura denunciou Martina e, por conta disso, a propaganda terá que ser ajustada.
Mesmo tendo que fazer algumas alterações no outdoor, Marina diz que não se arrepende e diz que todo o esforço tem valido a pena. “Vendi muito e consegui chegar ao meu topo de vendas graças a essa publicidade”, afirmou