No domingo (28/7), uma motorista de aplicativo, de 33 anos foi agredida e atropelada pelo próprio carro por dois homens. O caso aconteceu na zona rural da Serra, na Grande Vitória.
De acordo com a apuração da TV Gazeta, os homens se passaram por passageiros durante uma corrida. A mulher ainda teve o carro roubado pelos suspeitos.
Ela conseguiu pedir ajuda a moradores da região e foi encaminhada para o hospital. De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista encerrou uma corrida no bairro Divinópolis e, na sequência, recebeu uma chamada para Belvedere, bairro vizinho.
Os dois homens embarcaram e logo renderam a mulher. Eles a obrigaram que ela dirigisse até a região de Calogi. Quando chegaram em uma área isolada, os suspeitos tentaram atingir a cabeça da motorista com uma marreta.
Segundo o relato dela a policia, os suspeitos imprensaram ela contra uma árvore e depois a atropelaram com o carro. Mesmo ferida, a motorista conseguiu fugir para uma propriedade próxima, onde recebeu ajuda de moradores.
Leia mais:
Dois homens são presos em operação contra armazenamento de pornografia infantil em SP
VÍDEOS: Temporais em Santa Catarina deixam dois mortos, enchentes e estragos
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi informado.