Um crime chocante ocorrido no último dia 1º de janeiro foi revelado: Em Araraquara, interior de São Paulo, um motorista de aplicativo teve que ser socorrido com urgência ao sofrer um assalto e levar uma facada na testa.
O motorista, que não teve o nome revelado, recebeu um chamado para atender dois homens que solicitaram o transporte por aplicativo. Ele pegou os passageiros e quando chegou na rotatória da Água Fria, na estrada municipal Washington José Pera, os bandidos anunciaram o roubo.
O homem foi então atacado e teve uma faca cravada na testa. Os bandidos fugiram levando o carro do motorista, um modelo Ford Ka.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher impede assalto e coloca ladrões para correr, no Pará
VÍDEO: Motociclista grava o próprio assalto a 140 km/h, em SP; assaltante diz: “Você vai morrer”
A vítima foi deixada na calçada, mas conseguiu acionar a Polícia e o Samu. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara, onde passou por cirurgia.
O motorista permanece internado, e seu estado é estável. Ele continua se recuperando. Já a polícia conseguiu localizar o carro dele, abandonado na Estrada da Ferradura, no bairro Antenor Garcia. O veículo foi periciado, e foram encontradas marcas de sangue na porta do motorista. Os bandidos não foram encontrados.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o carro foi devolvido para a mãe da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso.
*Com informações de Metrópoles e Portal Morada.