Na noite da última segunda-feira (17/2), durante uma transmissão ao vivo do podcast Segunda Blog Show, os apresentadores e o influenciador Dada Propaganda foram surpreendidos por dois criminosos armados que invadiram o estúdio e os renderam.
Enquanto o tema do programa era gratidão, a conversa fo interrompida pelos assaltantes, que gritaram, “Deita, deita. Se tiver alguém com a mão na cintura, vai morrer. Deita!”, mandou um dos criminosos. Sem titubear, o grupo obedeceu ao comando. Os homens ainda exigiram que as vítimas entregassem celulares, carteiras e uma aliança, ameaçando-as de morte.
Apesar da abordagem tensa, a transmissão não registrou os rostos dos suspeitos, apenas as vozes dos assaltantes. O vídeo gerou grande repercussão nas redes sociais, com os espectadores acompanhando o ocorrido em tempo real.
A transmissão só foi encerrada quando um deles questionou sobre a gravação e pediu para que as câmeras fossem desligadas. De acordo com a Polícia Militar, a ação durou cerca de cinco minutos. Além do roubo, uma das vítimas também foi atacada com coronhadas antes da fuga dos suspeitos.
Nas redes sociais, a equipe de Dada Propaganda levou uma ‘vaquinha’ virtual para a compra de um novo celular.
“Infelizmente, ontem, durante a live, ele foi assaltado e levaram o celular dele. Qualquer ajuda importa!”, diz a legenda da publicação. Nos Stories, os administradores do perfil esclareceram: “O Dada ainda está sem acesso às redes sociais”.
Leia mais:
VÍDEO: Homem é preso após agredir companheira na frente da mãe dela em Tefé
Golpe da cesta básica: Criminosos aplicavam estelionato contra idosos no DF
Também no Instagram, Victor Pimentel, dono do estúdio onde o podcast é gravado, se pronunciou. Em um vídeo publicado na terça-feira (18/2), o rapaz confirmou a perda de equipamentos e de uma moto que estava estacionada no local.
Veja o vídeo:
Assalto no meio do podcast.
Que loucura. pic.twitter.com/S4Nvs42lG8— Rafael Zattar (@ZattarRafael) February 19, 2025