24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Menina de 4 anos desaparece na Baixada Fluminense

Publicado em:

- Anúncio -

A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada na manhã deste domingo (10/12) por moradores de Cabuçu, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para deter um homem que não teve a identidade revelada. De acordo com as testemunhas, ele seria o responsável por desparecer com a menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos.

Uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi até o local e conduziu o suspeito para a delegacia. Há uma investigação sobre o caso no setor de descoberta de paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.


Leia mais:

Simpatizantes começam a ocupar o Congresso para posse de Milei

VÍDEO: homem tem a mão decepada com terçado pelo “Tribunal do Crime”

Largo São Sebastião abre programação natalina


De acordo com a família, Kemilly Hadassa Silva foi vista pela última vez na madrugada de sábado (9/12) enquanto estava dormindo no quarto com os irmãos, na casa de uma tia. A família e os amigos da menina faziam buscas desde a manhã de sábado para achar a menina.

“Disseram que era para gente procurar em hospitais e necrotérios, que segunda-feira era pra gente ir com esse papel, boletim de ocorrência pra Belford Roxo, pra delegacia de Belford Roxo, que lá eles iam ver que providências tomar”, contou a tia da menina, Monique Silva.

A família mora em um terreno com casas muito próximas umas das outras. A mãe contou que saiu durante a madrugada e a tia que mora no cômodo ao lado ficou responsável pelas crianças.

“Eu dei jantar a eles, botei eles pra dormir. Aí dormiram. Aí meia-noite e meia eu saí porque a minha irmã que olha eles pra mim, porque a gente mora na mesma casa praticamente. Aí ela vigia eles pra mim. Quando eu cheguei, ela não estava mais. Só os dois irmãos”, disse Suelen Silva.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Rádio e TV Câmara
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -