Na tarde desta quinta-feira (11/04), o funkeiro MC Ryan SP foi levado para a Superintendência da Polícia Federal (PF), em São Paulo. Autoridades teriam encontrado divergências em informações contidas nos documentos do carro que o artista dirigia, além de restrições em nome do veículo.
Policiais militares que estavam em patrulhamento na região central da capital paulista abordaram o cantor, que estava em uma Ferrari, e constataram que o veículo possuía restrições, além de estar com uma cor no documento e apresentar outra. A cor original seria preta, mas o carro é vermelho. Após inconsistências, ele foi conduzido à PF para ser averiguado.
Nas redes sociais, o MC se manifestou e explicou o que aconteceu:
“Foi apenas uma abordagem de rotina, rapaziada. Meu carro constava uma cor e tava outra, apenas”, escreveu.
O funkeiro também mostrou um vídeo do momento da abordagem, filmado por sua equipe. Ryan contou que apenas foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado: “Não sou bandido, nem ladrão”.
Leia mais:
VÍDEO: Homem quebra móveis de loja no RJ após atraso de entrega
Amigo do motorista do Porsche que causou acidente fatal em SP diz que ele estava “alterado”
De acordo com programa cidade alerta, da Record TV, o veículo também estaria com restrições por lavagem de dinheiro e organização criminosa, além de inconsistência na placa e no chassi.