O cantor MC Daniel, de 25 anos, foi agredido pelo namorado de uma fã, após curtir a noite em um restaurante em São Paulo. Durante a madruga deste domingo (19/11), ele usou as redes sociais para comentar o assunto.
Saiba mais:
Homem sai para pescar e é encontrado degolado próximo a canoa, no AM
No vídeo, o artista conta que uma fã o abordou pedindo uma foto, o que teria desagradado o namorado da jovem. O rapaz, então, ofendeu o funkeiro e, em seguida, iniciou um bate-boca, e partiu para cima do MC.
“A mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e eu falei: ‘O que você falou? Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo”, relatou Daniel.
Ainda no vídeo, é possível ver que o segurança do cantor revida a agressão e também agrede o rapaz de camisa amarela, que fica no chão. O cantor retira seu segurança e impede que a confusão continue.
o cantor fez questão de destacar que não gosta de brigas e que apenas reagiu à agressão.
“Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o porquê. E cada ação gera uma reação”, completou o funkeiro.
Internautas acusam homem que agrediu MC Daniel de ter símbolo nazista nas costas.
“Estou maluco ou o de amarelo tinha um sol negro nas costas?”, questionou uma pessoa no Twitter. “Tinha um sol negro e foi apagado por um negrão, satisfatório demais”, disse outro internauta.
Veja os vídeos da briga:
Veja o pronunciamento do Mc Daniel:
*com informações da Istoé Gente