27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Marido simulou assalto e contratou assassinos para matar esposa e receber seguro, afirma polícia

Publicado em:

- Anúncio -

A Polícia Civil do estado do Ceará prendeu na quarta-feira (6), Leonardo Nascimento 41, esposo da contadora Kaianne Bezerra Lima 35, morta durante um falso assalto, encomendado supostamente pelo marido. A mulher foi morta a pauladas dentro de casa.

Saiba mais: VÍDEOS: Virginia Fonseca sofre incidente durante apresentação de seu marido Zé Felipe, em Manaus

De acordo com inquérito da polícia, todas as pistas encontradas até o momento apontam para  o esposo de Kaianne, segundo as investigações, ele teria pago um homem de 39 anos, identificado apenas como ‘Adriano’ e um adolescente de 16 anos para cometer o crime.

O menor de idade revelou em depoimento que recebeu R$50 para participar da morte da contadora. A motivação do crime, segundo a polícia, seria o seguro de vida, no valor de R$ 90 mil que Leonardo iria receber após a morte da esposa.

O crime aconteceu no dia 26 de agosto, quando a dupla invadiu a residência do casal em Aquiraz e anunciou o assalto. Na ocasião, Adriano e o menor amarraram Kaianne e a espancaram com chutes, socos e pauladas na cabeça. Leonardo foi amarrado e agredido, em seguida foi trancado em um outro cômodo que fica na área externa da casa.

Porém, ele já havia combinado com os suspeito que eles deveriam feri-lo e levar objetos da casa para dar credibilidade ao latrocínio forjado. Ele ordenou inclusive que as alianças do casal fossem levadas. A dupla chegou a fugir, mas acabou presa três dias depois.

A versão do crime combinado foi confirmada pelo menor, após os investigadores descobrirem que Leonardo teria se encontrado com ele e o outro homem no estacionamento de um shopping para acertar os detalhes de como tudo iria ocorrer.

Câmeras de segurança flagraram o encontro horas antes da invasão à casa do casal. O adolescente contou que Leonardo encomendou o crime porque tinha uma dívida com uma facção e estava sendo pressionado a pagar.

Após a morte de Kaianne, Leonardo chegou a pedir da família da esposa que parasse com as postagens nas redes sociais onde cobravam por justiça. Ele argumentou que as cenas da esposa nas redes o machucava.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -