Enio Martins Murad, advogado do empresário Alexandre Correa, afirmou nesta sexta (24/11) que seu cliente entrou com pedido de divórcio da apresentadora e modelo Ana Hickmann. Ela o denunciou no último dia 12 por lesão corporal e violência doméstica, após uma discussão.
Segundo o advogado, o pedido foi feito após o apartamento de Alexandre ter sido vistoriado pela polícia na quinta-feira (23/11). Murad também confirmou que a apresentadora entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido na quarta-feira (22/11), devido ao fato de o empresário andar armado.
Leia mais:
Ana Hickmann pede medida protetiva de urgência contra marido; Saiba o porquê
Ana Hickmann e marido têm carros bloqueados por dívidas
Murad afirmou que o pedido de separação aconteceu após a polícia entrar no apartamento do empresário a procura de uma arma. Segundo o advogado, seu cliente se sente constrangido e coagido. Ele disse:
“Após o desentendimento tomar dimensão nacional, meu cliente tem sido ‘linchado’ pelo público. Os dois não mantiveram contato desde o dia 11 e ele somente soube da medida protetiva nessa sexta”.
O pedido de separação está em andamento na Vara de Família do Tribunal de Justiça de São Paulo. Já a agressão a Ana segue sendo investigada pela Polícia Civil.
Com informações de G1.