Ao fazer um pedido para uma confeitaria em um aplicativo de delivery, uma cliente fez uma solicitação racista ao finalizar a encomenda. O caso aconteceu nessa quinta-feira (03), em Goiânia.
A situação causou indignação e constrangimento na dona do estabelecimento.
Veja também:
Filho de Mussum afirma que foi vítima de racismo em shopping do RJ
Acusado de furtar bolsa em shopping vai pedir indenização por racismo
A cliente fez a seguinte ordem na mensagem: “Por favor, mandem um entregador branco, não gosto de pretos e nem de pardos. Venham rápido!”.
O nome da pessoa que consta no perfil que fez a solicitação e escreveu a mensagem no pedido não foi divulgado.
A situação correu na plataforma do Ifood, que disse repudiar “qualquer ato de descriminação” e também informou que irá iniciar um processo de investigação para que as devidas providências sejam tomadas.
Ao fazer um pedido para uma confeitaria em um aplicativo de delivery, uma cliente fez uma solicitação racista ao finalizar a encomenda. O caso aconteceu nessa quinta-feira (03), em Goiânia.
A situação causou indignação e constrangimento na dona do estabelecimento.
Veja também:
Filho de Mussum afirma que foi vítima de racismo em shopping do RJ
Acusado de furtar bolsa em shopping vai pedir indenização por racismo
A cliente fez a seguinte ordem na mensagem: “Por favor, mandem um entregador branco, não gosto de pretos e nem de pardos. Venham rápido!”.
O nome da pessoa que consta no perfil que fez a solicitação e escreveu a mensagem no pedido não foi divulgado.
A situação correu na plataforma do Ifood, que disse repudiar “qualquer ato de descriminação” e também informou que irá iniciar um processo de investigação para que as devidas providências sejam tomadas.
- Publicidade -