24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Mãe salvou filhos após queda de avião em Ubatuba; “Uma leoa”, diz socorrista

Publicado em:

- Anúncio -

Testemunhas que prestaram o socorro às vítimas do acidente de avião em Ubatuba (SP), na última quinta-feira (9/1), disseram à imprensa que Mireylle Fries, que estava no aeronave com o marido e os dois  filhos, teve papel decisivo para salvar a família. Os quatro foram resgatados com vida. O piloto, Paulo Seguetto, faleceu no acidente.

“Ela foi que nem uma leoa para salvar os filhos, com a força, sabe? Acho que ela estava até fora de si no meio daquela fumaça, ferida que estava, ainda. Ela conseguiu tirar uma criança, tirou a outra. E quis tirar o esposo também”, contou Gilmar Destefano, agricultor e morador de Ubatuba.

Segundo testemunhas, após o acidente, foi possível ver uma mão mexendo em meio aos destroços e um pedido de socorro. Imediatamente, pessoas que passavam pela praia do município correram para prestar socorro e, com o auxílio de Mireylle, conseguiram realizar a retirada das crianças e do marido dela.

Mireylle, o marido e os dois filhos pequenos estão internados em um hospital de São Paulo, capital. A empresária passou por cirurgia e chegou a ser entubada, mas apresentou melhora e já respira sem aparelhos. Os demais estão estáveis, mas sem previsão de alta.

Sobre o acidente

O avião ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba na manhã de quinta-feira (9/1), explodindo na Praia do Cruzeiro. O piloto morreu no local. Uma outra pessoa, que estava na orla no momento do acidente, foi socorrida com uma fratura.

Não há, até o momento, informações sobre uma possível transferência do pedestre ferido, ou atualizações do estado de saúde dele.

Veja vídeo do acidente:

*com informações do G1 
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -