O apresentador do programa Domingo Legal, Celso Portiolli, usou seu Instagram, neste sábado (11/1), para dar a notícia da morte de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, que tinha 98 anos. Aos 57 anos de idade, Celso é o caçula dos 12 filhos de Dona Dibe.
“Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família”, pontuou.
Celso a descreveu como uma mulher simples e única, admirada por todos ao seu redor. “Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única”, escreveu ele.
O apresentador sempre compartilhava momentos da convivência com sua mãe, destacando o papel central dela em sua vida.
“Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus”, completou.
Ele finalizou a homenagem expressando gratidão a Deus pela oportunidade de conviver com ela por tantos anos e pediu que ela fosse recebida “de braços abertos, em nome de Jesus”.
Saiba mais:
Jovem morre em acidente um dia antes do casamento e é sepultada com vestido de noiva
Ataque a assentamento do MST em SP: 2 vítimas são veladas; suspeito é preso
A partida de Dona Dibe gerou grande comoção entre os seguidores de Celso, que enviaram mensagens de apoio e solidariedade à família.
*Com informações de Quem.