Luan Santana, que causou preocupação entre seus fãs ao passar mal enquanto se preparava para subir ao palco da Divinaexpo, em Minas Gerais, já está em sua residência, em processo de repouso. O incidente levou o cantor a ser transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a exames para determinar a causa do mal-estar.
De acordo com informações obtidas pela coluna Fábia Oliveira, Luan está em boas condições e em companhia de sua família. O cantor aguarda os resultados dos exames enquanto se recupera em casa. A equipe médica ainda está investigando a origem do problema de saúde, sem fornecer detalhes adicionais.
Saiba mais:
Luan Santana passa mal antes de show e é levado de helicóptero às pressas para hospital
VÍDEO: Dupla sertaneja se apresenta para plateia vazia e comove web
A assessoria de Luan esclareceu que ele retornou a São Paulo em seu jatinho particular e que não houve necessidade de socorro ou transferência por helicóptero. Segundo a equipe, o cantor se sentiu mal no hangar de Divinópolis e retornou imediatamente para a clínica.
Informações exclusivas obtidas pela colunista indicam que Luan já estava debilitado desde o dia 28, quando foi atendido pelo médico Caio Godoy Rodrigues, que recomendou quatro dias de repouso. No entanto, o cantor optou por manter sua agenda, mesmo enfrentando febre, apresentando-se na Festa do Pinhão, em Lages, Santa Catarina, no dia seguinte, e em Votorantim, São Paulo, no dia 30.
*com informações de Metrópoles