A cantora Luísa Sonza decidiu abrir o coração nesta quarta-feira (20) e falou pela primeira vez publicamente sobre o térmico com o Chico Moedas. Em seu último álbum, ‘Escandâlo Íntimo’, a cantora dedicou uma música o nome do streamer.
Saiba mais:
“Fui inocente”, desabafa compositora de hit de Luísa Sonza
Durante participação no programa ‘Mais Você’, da Tv Globo, a artista, em lágrimas, disse que ele escolheu não protegê-la, mas que ela decidiu se ‘proteger’. A apresentadora Ana Maria Braga também chorou ouvindo o relato.
A cantora leu ao vivo, uma mensagem que ela tinha escrito antes de iniciar o programa:
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo e cuidado continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, se acarreta e se desencadeia. O que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança do que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça e trouxa. É uma dor impossível de explicar, é uma quebra de confiança no próximo, é o medo de acreditar na pessoas, é o sonho destruído, é toda a sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogado fora”, iniciou Luísa.
“Por todas as mulheres que eu vi a vida inteira sendo traídas e por ter ficado com um traidor de casa. Hoje eu me escolho, mesmo que ainda te amando, hoje eu me protejo, mesmo ainda querendo, porque você naquela noite não me protegeu. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós”, continuou.
Veja o vídeo: