A Justiça de São Paulo deu parecer favorável, nesta sexta-feira (1/12), ao empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, autorizando a visita dele para ver o filho do casal, um menino de nove anos.
Essa é a segunda vitória judicial que ele tem na disputa travada contra a ex-esposa e apresentadora da Record, após ela ter o pedido de se divorciar de Alexandre através da Lei Maria Penha negado pela Justiça.
A decisão foi tomada pela juíza da Vara de Violência Familiar de São Paulo, que considerou que a proximidade de Alexandre com parentes de Ana “não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor”.
“Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros”, completou a magistrada.
Veja também:
VÍDEO: Bruna Surfistinha é denunciada por maus-tratos aos animais
Maceió registra novo tremor em região explorada por mineradora
Tribunal de Haia diz que Venezuela não pode anexar região da Guiana rica em petróleo
Para ver o filho, Alexandre terá que estar obrigatoriamente com outro adulto nas proximidades. Não houve detalhes de quando haverá a visita e de como será feito o encontro.
Na audiência, compareceram à presença da juíza os advogados das partes. A medida protetiva inicial, impetrada por Hickmann há cerca de 15 dias, ainda impede que Alexandre possa frequentar as empresas que o casal tem em conjunto.
O empresário nega as acusações de violência doméstica feitas pela apresentadora.
*com informações do UOL