24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Jovem tenta escalar tela para pegar bola de futebol e morre, em GO

Publicado em:

- Anúncio -

Luciano Damasceno da Silva Filho, de 22 anos, morreu após escalar em uma tela de um campo de futebol para buscar uma bola. O caso aconteceu no último dia 20 de maio em Goianésia (GO).

Luciano Filho se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 5 metros. Segundo o pai da vítima, o jovem ficou 13 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

O pai do jovem contou ainda que o jovem sempre ia até o campo de futebol, Módulo Esportivo Pedro Volner da Prefeitura de Goianésia, na tentativa de pegar uma bola.

“Toda segunda-feira ele ia até esse campo para tentar pegar uma bola de futebol para ele. Ele não jogava bola no local, mas pegava as bolas que caíam no telhado do vestiário”.

Por conta da gravidade, foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Goinaésia, para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Mas não resistiu.


LEIA MAIS:

Jovem morre após celular explodir enquanto carregava perto da cama em Rio Branco

Após denúncia, jovem é preso com drogas na zona Leste de Manaus


O jovem morreu no último domingo (02/06), às 00h02. O pai contou que foi falta de segurança dos vigilantes do Módulo Esportivo.

“Foi falta de segurança. No local tinha vigilantes e permitiram que meu filho subisse na tela. Eu preferia ter buscado meu filho na delegacia, se o que ele fez fosse errado, do que na UPA sabendo que ele ia morrer”.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu um “choque misto”, como causa determinante da morte e como causas consequentes teve “lesão tronco encefálica e infecções nosocomiais”.

*Com informações do G1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -