Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos foi baleado e morreu após marcar um encontro amoroso em um aplicativo de relacionamento. O caso aconteceu na quinta-feira (13/6), em São Paulo.
O jovem foi encontrado ferido na rua Rolando, no bairro da Vila Natália, na região do Sacomã, na zona sul. Não há informações de como o rapaz teria sido atingido pelos disparos.
Leonardo foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Ipiranga, mas não resistiu e morreu. Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com informações, a vítima havia marcado um encontro amoroso por aplicativo na noite de quarta-feira (12/06). O rapaz compartilhou a localização dele com um amigo antes de encontrar a pessoa.
Leia mais:
Após discussão, morador de rua é morto com ‘paulada’ na cabeça, no interior do AM
Criança de 1 ano morre atropelada pelo próprio pai no interior de SP
O amigo registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) depois que o jovem não respondia até o horário combinado.
A Polícia Civil investiga o caso. Procurada, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) não passou detalhes da ocorrência, nem informou se alguém já é investigado pelo crime, inclusive a pessoa com quem o jovem marcou o encontro amoroso.
*com informações do UOL.