Um jovem de apenas 19 anos investigado por assassinatos e roubos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, foi preso nesta terça-feira (3). Ele teria envolvimento com pelo menos sete homicídios registrados no estado.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma casa no Setor Milena, por volta das 10h, em cumprimento ao mandado de prisão.
Saiba mais:
Incêndios causam instabilidade na rede elétrica da região sul do Tocantins
O suspeito é considerado perigoso e de acordo com a investigação, ele faz parte de uma facção que possui integrantes no estado. Os homicídios atribuídos ao investigado aconteceram em Paraíso, Palmas e outras cidades.
O jovem também seria autor de uma em série de roubos que aconteceram em Paraíso do Tocantins.
Após ser preso, o suspeito foi levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Depois seguiu para a Unidade Penal Regional da cidade, onde está à disposição da Justiça.
“A prisão desse indivíduo, integrante de organização criminosa, refletirá na diminuição no número de homicídios praticados a mando da facção”, ressaltou o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso.