Um homem de 52 anos identificado como Marcos Roberto Machado foi encontrado morto em um carro em Diamantino (MT), meses após desaparecer. Segundo seus familiares, ele contraiu uma grande dívida na plataforma de apostas online ‘Jogo do Tigrinho’.
O corpo de Marcos foi encontrado na última terça (9/7), às margens da BR-163, em um veículo capotado, informou a Polícia Civil, e estava em avançado estado de decomposição.
A família registrou o desaparecimento dele em 23 de maio último. Os filhos de Marcos contaram que ele sumiu no dia 21 daquele mês, quando voltava de Cuiabá para Nova Mutum, onde morava.
Leia mais:
Operação em Alagoas prende casal de influenciadores que divulgavam Jogo do Tigrinho
Julie Fagundes, filha do morto, afirmou ao jornal Olhar Digital que o pai perdeu quase R$ 200 mil no Jogo do Tigrinho. “Ele perdia e colocava mais”, contou a mulher à reportagem. Nas últimas semanas antes da morte, ele teria contraído empréstimos para continuar jogando.
Por causa dos empréstimos, a família de Marcos colocou uma airtag, uma espécie de localizador, no carro dele para acompanhar o seu paradeiro após saber das dívidas. O objeto apontou o município de Rosário Oeste, a cerca de 70 km de Diamantino, como seu último paradeiro.
O corpo passará por exame de necropsia para determinação da causa da morte.
*com informações do UOL.