A líbero da Seleção Brasileira de Vôlei, Nathalia Araújo, expôs uma traição que sofreu no último domingo (09/02). O que a atleta, mais conhecida por Nathinha, não esperava, é que seria exposta também. Nos comentários de sua live, uma advogada afirmou que dois anos atrás, Nathinha teria tido caso com um jogador vôlei casado.
Nathinha chegou até o Rio de Janeiro para fazer uma surpresa para o namorado, João Pedro, mas descobriu que ele estava com outra mulher. “Um dos momentos mais difíceis da minha vida, profissionalmente, e achando que ele tava do meu lado, mas ele não tava, não. Ele tava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda, me traindo. Isso que ele tava fazendo“, disse a atleta em uma live no seu Instagram.
Horas depois, na mesma live, uma advogada identificada como Kelly Fonseca postou um texto falando que Nathinha também havia se envolvido com um homem casado há dois anos atrás, e que o mesmo tinha uma filha de dois meses.
Leia mais
TRAIÇÃO: ‘Natinha’, líbero da seleção brasileira de vôlei, expõe namorado infiel: “Lixo”
VÍDEO: Suposta traição termina em pancadaria em funerária em Manaus
“Talvez você não lembre, mas, em 2022, João Rafael — jogador de vôlei, casado, igualmente você o era. Você foi até Recife enquanto a mulher do João estava em casa com uma filha de 2 meses e teve um caso com ele”, e continuou.
![](https://redeondadigital.com.br/wp-content/uploads/2025/02/pr1.webp)
“Dói pra caramba, né? Imagina passar por isso em um resguardo. Tudo que a gente planta, a gente colhe! Espero que, sentindo essa dor na pele, você aprenda! Cuidado! Um dia você foi a mulher que hoje você tá expondo e crucificando!”, declarou.
Na mesma postagem, a advogada foi questionada por outros seguidores sobre a acusação que estava fazendo.
![](https://redeondadigital.com.br/wp-content/uploads/2025/02/pr2.webp)
“É verdade, sim! Tenho todas as provas. Como dia que ela chegou e foi embora, endereço de onde ficou hospedada em Recife, o que falou para o marido da época para poder estar em Recife, conversa com o amante… enfim, tudo!”, declarou.
A advogada aproveitou para pontuar que a mulher traída na época optou por não expor os envolvidos. “Mas, diferente dela, a ex-mulher do cara que ela teve um caso não expôs na internet para se preservar, preservar a filha recém-nascida e, de alguma forma, ainda teve a empatia de não expor as pessoas públicas envolvidas na história!”, disse.
Até o fechamento desta matéria, Nathinha não se manifestou sobre as acusações.
(*)Com informações do Metrópoles