O jogador de futebol Yuri Lima, ex-namorado da cantora Iza, se pronunciou pela primeira vez sobre a traição revelada pela artista na quarta-feira (10/7). Ao jornalista Leo Dias, o atleta assumiu a culpa do término da relação e afirmou estar “sem chão”.
A cantora Iza, que está grávida de seis meses, anunciou em sua rede social que rompeu seu relacionamento com Yuri após descobrir indícios de traição. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: ‘Ele me traiu’
VÍDEO: Belo chora em show do Soweto após traição de Gracyanne: ‘reinventar’
A Leo Dias, Yuri declarou que Iza “não merecia passar por isso” e assumiu que fez “merda em um momento de fraqueza”, apesar de negar que tenha encontrado a amante pessoalmente. Ele disse:
“Falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza”.
Em sua troca de mensagens com o jornalista, o jogador confirmou que ele já conhecia a amante antes de começar a ficar com a cantora.
A mulher que é apontada como pivô da separação já foi identificada: Trata-se de de Kevelin Gomes. Ela e o atleta já haviam ficado antes dele assumir o relacionamento com a cantora publicamente, em fevereiro do ano passado. Ela tem mais de 46 mil seguidores no Instagram, onde posta seu dia a dia, viagens e muitos cliques sensuais. Ela é baiana e após o caso com Yuri ser revelado, trancou o perfil. Na conta reserva, ela diz morar no Rio de Janeiro. Kevelin também tem uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. No site para maiores de 18 anos, ela compartilha ensaios picantes e até beijando outras mulheres.
Na noite de quarta, quando Iza revelou a traição no Instagram, Yuri Lima estava em campo jogando pelo Mirassol, em partida contra o o Grêmio Prudente, pela fase de grupos da Copa Paulista. O jogo terminou em empate de 2 x 2, mas Yuri marcou pelo Mirassol.
Com informações de Metrópoles.