Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Jogador de futebol morre horas antes de entrar em campo

Jogador de futebol morre horas antes de entrar em campo

Um jogador de futebol morreu horas antes de entrar no campo. O jogador Gabriel Protásio Gomes, conhecido como Gabriel Popó, de 26 anos, sofreu um mal súbito no alojamento do XV de Jaú, clube do interior de São Paulo. O atleta recebeu atendimento imediato, mas não resistiu.

O XV de Jaú emitiu uma nota lamentando profundamente a perda e prestando solidariedade à família, amigos e companheiros de equipe. “Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável”, declarou o clube.


Leia mais

Flamengo derrota Vasco e mantém liderança no Campeonato Carioca

Supercopa do Brasil: com 3 títulos, Flamengo passa a ser o maior vencedor; veja a lista


Em razão do falecimento, a Federação Paulista de Futebol (FPF) suspendeu a partida entre XV de Jaú e União Suzano, que estava marcada para este domingo.

Leia a nota na íntegra

É com uma dor e tristeza imensurável que comunicamos o falecimento do atleta Gabriel Protásio, o Popó. O jogador foi atendido no alojamento e levado prontamente para a Santa Casa de Jaú. A causa do óbito está sob investigação e será confirmada assim que o laudo for emitido pelo órgão responsável.

Em respeito a esse momento de luto, e em comum acordo entre o XV de Jaú, União Suzano e a Federação Paulista de Futebol, a partida programada para hoje foi cancelada.

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, membros do clube, amigos e companheiros de Gabriel Popó. Que sua memória seja honrada e que possamos encontrar forças para enfrentar essa perda irreparável.

Atenciosamente,

Esporte Clube XV de Novembro de Jaú