Iza e Yuri Lima teriam reatado o namoro pouco mais de um mês após a cantora expor uma traição do jogador de futebol pelas redes sociais. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Leo Dias, na segunda (26/8).
Já nesta terça (27), o colunista Lucas Pasin do Splash UOL divulgou mais informações sobre a reaproximação do casal.
Fontes ouvidas pelo jornalista afirmaram que a família de Yuri fez pressão para a reaproximação com Iza. Eles teriam exigido que ele pedisse desculpas, que não deixasse Iza sozinha durante a gravidez e que tentasse reparar seus erros, já que eles teriam ficado envergonhados com a situação.
Leia mais:
VÍDEO: Em evento do Vasco, torcida interrompe Iza e começa a xingar Yuri Lima
Após polêmica de traição com Iza, Yuri Lima é dispensado por time de futebol
Além disso, segundo fontes próximas à cantora, teriam dito que ela teria reconhecido que se precipitou ao revelar a traição dele nas redes e anunciar o fim da relação sem conversar com Yuri antes. O término foi comunicado por Iza por meio de um vídeo, publicado pelas redes sociais enquanto Yuri Lima estava em campo pelo Mirassol, seu ex-time.
Essas fontes também afirmaram que “não seria de se surpreender se eles assumissem uma volta”, já que ela sempre fez questão de afirmar que tinha acertado no novo amor.
Além disso, Yuri teria feito o pedido para acompanhar o nascimento da filha do casal e os momentos finais da gravidez de Iza, o que foi aceito pela cantora.
Quando Leo Dias revelou a reaproximação do casal, ele relatou que um funcionário que trabalha em uma loja de calçados no Barra Shopping, Rio de Janeiro, observou a presença de Yuri Lima na sexta-feira passada, 23 de agosto, numa ligação de vídeo com Iza. Ao final da chamada, ele chegou a chamar a cantora de “amor”.
Questionada pela imprensa, a assessoria de imprensa de Iza se limitou a dizer: “Nada a declarar”.
Com informações de Metrópoles.