27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ivete Sangalo cancela turnê ‘A Festa’; Primeiro show seria em Manaus

Publicado em:

- Anúncio -

Na manhã desta quarta-feira (15/05), a cantora Ivete Sangalo anunciou, por meio de suas redes sociais, o cancelamento de sua turnê “A Festa”. Os shows que rodariam o país em diversos estádios, celebrariam os 30 anos de carreira da artista.

O primeiro show seria em Manaus e estava marcado para o dia 1º de junho, na Arena da Amazônia. A produtora do evento, a 30e, até o momento não se pronunciou.

O anúncio do cancelamento da turnê dos 30 anos de carreira foi feito por meio de comunicado oficial. Confira:

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê A Festa. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”

A cantora afirmou também que os fãs que já adquiriram ingressos para os shows poderão solicitar o reembolso dos valores pagos, mas é preciso contatar a empresa promotora do evento.

Ivete Sangalo também se pronunciou por meio dos stories do Instagram. Ela afirmou que fez isso pensando nos fãs.

“Eu tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar. Definitivamente, do lado de lá, existem vocês meus fãs, que estão comigo nessa caminhada. Eu preciso tomar essa postura. Sempre foi assim, muito claro, objetivo, feito com muito amor e responsabilidade” disse a cantora.

Ludmilla também cancela shows

Mas não foi só a ‘Rainha do Axé’ que teve sua turnê cancelada. A cantora Ludmila anunciou também nesta quarta-feira (15/05) o cancelamento da turnê “In the House”, que aconteceria esse ano em comemoração aos 10 anos de carreira da artista.

Em comunicado oficial nas redes sociais, Ludmilla afirmou:

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, diz a cantora no comunicado.

A artista informou ainda aos fãs que já tinham comprado ingressos para entrarem em contato com a empresa responsável para o reembolso dos valores.

A produtora 30e, é responsável pelas turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla, até o momento não se pronunciou.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -