Raquel Santos, de 18 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais comentando que viveu um relacionamento tóxico. A jovem conta que chegou raspou o cabelo para satisfazer um pedido do namorado, sem perceber as atitudes abusivas do ex-companheiro.
Saiba mais:
VÍDEO: Influencer evangélico Victor Bonato é preso suspeito de estuprar três fiéis, em SP
Ainda conforme a mulher, seu namorado era evangélico e dizia que o cabelo dela tinha a “energia do ex-namorado”.
“O meu ex disse que o meu cabelo tinha a energia do meu passado, tinha a energia do meu ex, ele era crente fanático. Ele falou que se eu não raspasse o cabelo, ele ia terminar. E eu, como gostava muito dele, pensei assim: ‘Vou fazer, né?’ Vou ouvir ele (sobre a energia do passado). Aí fui lá e raspei o cabelo”, relatou a jovem.
Agora, a moça aconselhou outras meninas que passam por uma relação tóxica e muitas vezes não percebem.
“O meu erro foi não identificar ainda no começo que ele era abusivo”, e faz um alerta: “Primeira coisa: se essa pessoa te faz chorar, esse relacionamento é tóxico; segunda coisa: se você fica feliz quando essa pessoa está de bom humor, não surtou por nada, essa pessoa é tóxica; terceira coisa: se essa pessoa briga com você o tempo todo, fica te criticando, mandado você mudar, tem alguma coisa errada, mete o pé”, finalizou ela.
Veja o vídeo: