27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Justiça mantém prisão de sobrinha suspeita de levar idoso morto em agência bancária

Publicado em:

- Anúncio -

Aconteceu na tarde desta quinta (18/04) a audiência de custódia de Érika de Sousa Vieira Nunes, 43, a mulher que estava com um idoso morto no banco e pediu para ele assinar um documento para sacar empréstimo em uma agência bancária em Bangu, zona Oeste do Rio. A cena foi gravada por atendentes do banco e o caso ganhou repercussão nacional.

Na audiência de hoje, a Justiça do RJ decidiu manter a prisão da mulher. Ela foi presa em flagrante na agência bancária na terça (16/04), por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver (ou seja, menosprezar, ultrajar, tratar com desprezo e sem o devido respeito o cadáver ou suas cinzas). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio.

Reveja a cena:

No seu depoimento à Polícia Civil, Érika contou que o dinheiro seria usado para comprar uma TV e reformar a casa. Disse que o tio ficava sob seus cuidados e que, depois de receber alta de uma internação em uma UPA na segunda-feira (15/04), Paulo Roberto havia dito a ela que queria pedir um empréstimo de R$ 17 mil. Segundo ela, o idoso saiu de casa debilitado, mas consciente.

A polícia revelou também os depoimentos do mototaxista que ajudou a colocar o idoso no carro de transporte para a agência bancária, e do motorista de aplicativo que conduziu Érika e Paulo até o banco. Ambos afirmaram em seus depoimentos que o idoso estava vivo na hora em que foi colocado no veículo.

A defesa de Érika também sustenta que o idoso morreu na agência. Segundo a advogada dela, a defesa possui laudos para atestar que a mulher tem problemas psiquiátricos.

Com informações de UOL

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Siga-nos no X
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -