Na noite desta quarta-feira (29/11), dois homens de 23 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Distrito de Taquaruçu, em Palmas. A ação foi acompanhada pelas equipes da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas), que realizou a apreensão de diversas porções de cocaína e maconha, já preparadas para venda, além de quantias em dinheiro.
A prisão foi resultado de denúncias sobre um ponto de venda de entorpecentes no Distrito de Taquaruçu. As equipes do DENARC realizaram uma investigação detalhada, incluindo um extenso trabalho de levantamento de campo. Após horas de monitoramento, uma intensa operação de tráfico levou à prisão em flagrante de dois indivíduos.

Saiba mais:
Polícia Civil prende traficantes com armas de fogo, drogas e munições em Guaraí, no TO
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Araguaína

De acordo com a Polícia Civil, os dois presos têm ligação com uma organização criminosa paulista que possui ramificações no Tocantins. Após a prisão em flagrante, ambos foram encaminhados à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas. Posteriormente, os suspeitos foram suspensos à Unidade Penal de Palmas, permanecendo à disposição do Poder Judiciário após os procedimentos legais.