Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, suspeito de praticar feminicídio contra Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (03/06). Wellington é suspeito de matar a mulher a facadas e arrastar o corpo dela com uma moto por três quadras. O crime aconteceu em Sinop, em Cuiabá (MT).
A prisão foi cumprida pela Polícia Civil de São José do Rio Claro, conforme as informações iniciais, o homem reagiu à prisão, mas não foram repassados detalhes sobre as circunstâncias da prisão.
Durante as investigações, câmeras de segurança flagraram o momento no qual um caminhão, supostamente de frete de mudança, deixa a casa de Wellington. As imagens foram registradas no domingo, por volta das 06h da manhã. Já o crime ocorreu na madrugada de domingo (02), por volta das 4h55.
LEIA MAIS:
VÍDEO: Mulher é morta a facadas e tem corpo arrastado por moto, em MT
VÍDEO: Homem é arrastado para terreno baldio e morto com mais de 10 tiros, em Manaus
A apuração da Polícia Civil aponta que Bruna teria saído com o suspeito no último sábado (01) e não foi mais vista. Familiares entraram em contato com o rapaz, que teria dito que deixou a vítima em casa por volta das 22h. No entanto, o corpo dela foi encontrado jogado em uma valeta, de um matagal, da rua das Orquídeas.
Câmeras do circuito de segurança de uma casa mostraram o momento em que a mulher é arrastada pelo suspeito em uma moto. Ela foi amarrada pelo pescoço com uma corrente presa na moto do homem e foi levada por cerca de três quadras.
Veja o vídeo:
*Com informações do Metrópoles e RDNews