Um homem, de 45 anos, morreu com uma camisa no pênis após tentar estuprar uma vaca. O caso aconteceu em uma fazenda localizada no Núcleo Rural Laje da Jibóia, em Samambaia, nessa quarta-feira (8/1). As informações são da 32ª Delegacia de Polícia, que fica em Samambaia Sul.
Testemunhas contaram à polícia que o homem morava na fazenda em que o caso aconteceu e que havia passado o dia junto com um colega de trabalho, ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 5h do dia seguinte, o colega percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite das duas vacas leiteiras que ficam na fazenda.
Antes da morte, o homem já havia levado leite de vaca para o patrão, mas retornou para colher mais. O colega percebeu a demora dele e, quando chegou próximo às vacas, viu o homem caído, já morto com um preservativo no pênis.
“Ao afastar o corpo do colega, viu que havia uma camisinha no pênis dele, além de uma embalagem de preservativo ao lado. Assim, supõe-se que, antes de morrer, ele havia tentado estuprar uma vaca e tomado um coice do animal”
O colega encontrou o produtor rural sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz. Os médicos da região tentaram reanimá-lo, mas, após 1h, o óbito foi constatado.
Leia também:
Dívida trabalhista e briga judicial podem ter motivado a morte de empresário em Manaus
Homem leva facada durante bebedeira e autor é preso por tentativa de homicídio