Roseni Moreira Fernandes, de 51 anos, foi morta supostamente pelo companheiro de 42 anos, em Itupeva, no interior de São Paulo. Após o crime, o homem teria dado banho na esposa com produtos de limpeza e levado-a ao hospital. O homem foi preso em flagrante por policiais militares de São Paulo.
Veja mais:
Homem é atraído por suposta companheira para emboscada e morre com tiro na cabeça, em Manaus
VÍDEO: Jovens são assaltados enquanto conversavam no meio da rua, em Manaus
Na unidade de saúde, o suspeito informou à equipe médica que a esposa havia caído no banheiro e teria batido a cabeça no box. Disse ainda que teria dado banho na mulher com a intenção de acordá-la.
Em depoimento à polícia, um dos filhos do casal falou sobre o cheiro forte de produto de limpeza na residência. Ao ser questionado, o marido de Roseni alegou inocência, porém, ao ser confrontado pelo delegado sobre o uso de produtos de limpeza como cloro na residência, antes de levá-la ao hospital, o homem preferiu ficar em silêncio.
Na cama do casal também foram encontradas marcas de sangue. Ao ser ouvido inicialmente pelos policiais, o homem também apresentou suspeita ao relatar que a suposta queda da mulher aconteceu às 23h30 da noite de sábado, 3/7, e que ele teria acordado o filho para pedir socorro às 2h30.
Na delegacia, diante dos depoimentos colhidos, o delegado decretou prisão em flagrante pelo crime de feminicídio. Em suma, a Polícia Civil investiga o caso.
*Com informação Correio do Interior