Nessa sexta-feira (07/06), um homem de 24 anos é acusado de assediar sexualmente um adolescente de 13 anos no banheiro de um shopping do bairro Gonzaga, em Santos, litoral paulista.
De acordo com a versão da vítima à polícia, o suspeito teria se aproximado e perguntado se poderia fazer um “boq****” nele. Assustado, o adolescente correu e procurou a mãe, que o esperava do lado de fora do banheiro.
A mãe do adolescente ficou indignada e procurou funcionários e seguranças do shopping, que aguardaram o homem sair do banheiro. Ao ver a mulher, ele teria negado que abordou o garoto.
Saiba mais:
Homem é preso por cortar mão de criança com faca durante assalto no interior do Amazonas
VÍDEO: Namorado de homem que morreu durante peeling de fenol em SP filmou procedimento
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde foram ouvidos e liberados. O suspeito foi identificado como um conselheiro do Conselho Municipal de Políticas LGBT+ de Santos (ConLGBT).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável. “Detalhes serão preservados por envolver menor de idade e por se tratar de crime sexual”, disse a pasta.
*Com informações do Metrópoles