31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Homem que cometeu feminicídio no DF e sequestrou bebê é preso

Publicado em:

- Anúncio -

Na tarde desta terça-feira (14/5), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) anunciou a prisão de Maiqui Pedro dos Santos, de 33 anos. Na segunda (13), ele tirou a vida da própria esposa, Simone Santos Ribeiro, de 42 anos, e fugiu levando o filho mais novo do casal, um bebê.

O homem foi preso na região do Café sem Troco, no Paranoá, e foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi autuado em flagrante.

A criança foi resgatada em bom estado de saúde, no Varjão, na casa do irmão de Maiqui, e está sob os cuidados dos avós paternos.


Leia mais:

“Matei seu pai, agora é você”: Vídeo revela momento em que homem atira em ex-namorada, em SP

Mulher morre na mesma agência bancária em que morreu Tio Paulo, no RJ


O feminicídio aconteceu na noite anterior. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito estaria fazendo uso de cocaína, e seu relacionamento com a vítima sempre fora conturbado, devido ao seu “comportamento possessivo e descontrolado”.

Antes do crime, o suspeito teria se embriagado durante a comemoração do aniversario de um dos filhos. Informações preliminares dão conta de que o feminicídio tenha sido planejado porque, posteriormente, o agressor entrou na casa da vítima pela janela, quebrando um vidro para acessar o imóvel.

Ao adentrar na casa, ele teria matado Simone a facadas. Depois, escalou o muro de uma escola que ficava na mesma rua e fugiu em um Volkswagen Crossfox branco, em direção à Bahia, levando a criança. Segundo informações, Maiqui já teria antecedentes criminais por violência doméstica contra outra mulher, cometida em 2021, e por embriaguez ao volante, após ser flagrado em 2020.

*Com informações do Metrópoles.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Siga-nos no X
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -