MC Bin Laden, em bom momento tanto na vida pessoal e profissional, está à espera de sua apresentação no Primavera Sound, no próximo 2 de dezembro, em São Paulo, falou sobre a repercussão após a perda de mais de 50 kg.
“Era muito difícil eu falar sobre algumas situações que já passei, principalmente sobre alguns bulIyings que já passei. Estar acima do peso, às vezes, pra muitos, é uma piada. Ter dificuldade de emagrecer não é piada. Vivo postando sobre pra inspirar e já vi que alguns se incomodam. Os mesmos que nunca incentivaram ou parabenizaram pelo feito. Mas nós estamos cientes de quem é quem em todos os lados”, disse em seu Instagram.
“Ainda estou me acostumando com isso. Afinal, gordo é sempre o último a ser olhando, a última opção, e olhe lá”, completou.
Leia mais:
“Não me considero um herói”, disse brasileiro depois de salvar vidas na Irlanda
Decisão Judicial suspende cobrança de parcelas remanescentes de crédito dos clientes da 123 Milhas
Jefferson Cristian Lima (nome verdadeiro do artista) chegou a 148 Kg e lidava com bullying por isso. “Emagrecer foi um processo de saúde, de cabeça, de tudo“.
Enquanto aguarda o evento, Bin Laden contou que será a realização de um sonho se apresentar no festival que ia como público. Além das batidas clássicas dos bailes de fluxo de São Paulo, ele pretende levar para o seu palco dos sonhos a participação especial de MC Mari.
O Primavera Sound 2023 acontece nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.