A influenciadora e apresentadora, Virgínia Fonseca, através de suas redes sociais, alertou seus fãs e seguidores nesta terça-feira (23/07), sobre um golpe que está circulando na web com a sua voz. Bandidos estão usando um áudio atribuído a influenciadora para roubar dados pessoais.
A apresentadora do SBT descobriu sobre a fraude após uma pessoa contar que a mãe havia recebido uma suposta mensagem da esposa de Zé Felipe, dizendo que iria doar R$ 1 mil, em comemoração ao grande faturamento da sua empresa de cosméticos, a WePink.
Segundo um jovem, golpistas pediram documentos de sua genitora, como CPF. “Minha mãe recebeu um áudio da ‘Virginia’”, ironizou o rapaz. Logo, Virgínia reagiu: “Galera, por favor, cuidado com isso. Peço que vocês só acreditem no que eu postar por aqui [no Instagram]”.
Leia mais:
Em Salvador homem é preso após matar menina de oito anos
Bombeiros combatem incêndio e impedem destruição de casas em Boca do Acre
Durante lives feitas pela mãe de Maria Flor e Maria Alice ela costuma faturar muito dinheiro com sorteios e premiações que faz para o seu público com os produtos de sua marca. Em abril do ano passado, durante uma transmissão na internet, Virgínia abocanhou uma quantia surpreendente.
“Em 13 horas de live, 194 mil vendas e 22 milhões faturados! Dia 16/04/2023 com certeza mais um dia que ficará marcado na história da WePink: 22 milhões em 13 horas”, escreveu ao publicar o print dos valores na época.