Quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (18/12) em Goiânia e Anápolis, durante uma operação da Polícia Civil de Goiás, que investiga uma clínica de estéticas onde a médica identificada como Karine Gouveia é suspeita de realizar procedimentos estéticos e cirúrgicos sem a devida autorização.
A operação chamada “Face Oculta” busca apurar crimes como organização criminosa, exercício ilegal da medicina, lesão corporal gravíssima, estelionato, propaganda enganosa e a realização de serviços de alto risco sem autorização, além de adulteração de produtos terapêuticos.
Leia mais:
VÍDEO: Táxi capota e fica à beira de abismo ao desviar de buraco na BR-174
SP: Mulher é presa pela PF com R$ 1 mil em cédulas falsas
Segundo a polícia, a clínica teria supostamente causado danos físicos a vários pacientes. O motivo seria os materiais e produtos que não eram adequados para tais procedimentos. As investigações também apontam que os funcionários não tinham habilitação para realizar cirurgias.
Cerca de 24 pessoas procuraram a polícia para reportar o caso de sequelas após a realização de cirurgias feitas na clínica.