Gabigol vai renovar com o Flamengo? As negociações seguem, mas jogador e time acumulam acumulam desgastes. A entrevista concedida ao Podpah e a explicação sobre uma lesão foram os mais novos capítulos dessa novela.
Saiba mais:
Gabigol é criticado após postagem ‘polêmica’ no aniversário do Flamengo
Gabigol supera Luizão e é o maior artilheiro brasileiro da Libertadores
O atacante afirmou que teria jogado lesionado em boa parte do ano, algo que só foi divulgado pelo clube em novembro. O médico do clube, Márcio Tannure, explicou que ele tinha um problema por sobrecarga no tendão dos adutores. Apesar da fala do profissional no período citando lesão, internamente o que se diz é que caso é tratado como dor no local, e não uma contusão propriamente dita.
“Esse ano aconteceu de jogar machucado praticamente o ano inteiro. Eu tive uma lesão no adutor durante o Mundial (em fevereiro) e tratei. No segundo jogo eu machuquei. Recuperei, só que tinha uma sequência de finais e era importante estar no campo. Eu não queria largar o osso, mas eu tinha que ter parado”, disse ao PodPah
O jogador passou por procedimento e vai fazer fisioterapia para retornar 100% na próxima temporada. O Rubro-Negro ainda não se manifestou oficialmente sobre a declaração.
Novo desgaste
As falas de Gabi não pegaram bem para algumas pessoas internamente. Esse é mais um episódio que a postura do jogador não é bem vista, se somando a outros como uma briga com Marcos Braz no vestiário (Gabigol foi multado), a festa de aniversário, a postagem nos 128 anos do clube e o beijo que mandou a Dorival Jr em entrevista coletiva.
A relação com o comando do futebol tem atritos, mas ainda há confiança por parte de pessoas importantes da diretoria. Por isso a oferta de um vínculo que deixaria Gabi por 10 anos na equipe. O novo contrato, porém, gerou vários questionamentos no Flamengo, principalmente na Gávea.
*com informações do UOL