Na última quinta- feira (2/01), a cantora Gabi Melim, voltou às redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde após passar por uma crise de Paralisia de Bell e comentou sobre a previsão de voltar a cantar.
Segundo a artista, os ensaios já voltaram e em breve ela quer estar nos palcos novamente. Gabi precisou cancelar a turnê após ser diagnosticada com paralisia de Bell em junho de 2024.
“Tive que cancelar minha turnê porque a gente não esperava que a melhora viria com tanta rapidez, normalmente o processo é mais longo, mas eu estou conseguindo comer e dormir tranquilamente”, contou a artista.
Gabi comemorou sua alta da fisioterapia e disse que já está 90% recuperada, com apenas um pequeno desvio no lábio como sequela a ser tratado. Ainda com seus seguidores, a cantora compartilhou algumas dicas para quem deseja prevenir o agravamento da condição e também aproveitou para desmentir mitos sobre a Paralisia de Bell.
Leia mais:
VÍDEO: David Almeida fala sobre sistema para identificar criminosos em terminais da cidade
VÍDEO: No RJ, mulher é baleada de raspão na cabeça enquanto toma banho de sol
Em entrevista a cantora já havia revelado que os médicos acreditam que o estresse e a ansiedade, junto com a baixa imunidade, podem ter levado ao quadro médico.
A ex-integrante da banda Melim revelou que não tinha muito conhecimento sobre a doença, que já atingiu artistas como Angelina Jolie, Justin Bieber e George Clooney.
A paralisia de Bell é uma condição temporária, com recuperação em alguns dias ou semanas. O tratamento pode ajudar a reduzir a duração dos sintomas.
Ver esta publicação no Instagram