Uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, furtou um bilhete premiado no valor de R$ 34 mil, referente à quina da Mega-Sena. O crime, ocorrido no dia 13 de janeiro, foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, a atendente aparece conferindo o bilhete no sistema e, em seguida, fingindo rasgar o papel e jogá-lo no lixo. No entanto, ela escondeu o bilhete embaixo da mesa. Assim que a cliente deixa o local, a funcionária pega o bilhete novamente e confe os números sorteados. Ela circula as dezenas e grampea o bilhete ao resultado, em seguida, guarda o papel na calça.
Leia mais:
Confira o resultado da primeira Mega-Sena de 2025
Apostador de Diadema acerta as seis dezenas da Mega Sena
A vítima percebeu o golpe ao conferir os números do sorteio em casa e registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia. Durante a investigação, a funcionária confessou o crime e revelou já ter cometido outra fraude semelhante, com um bilhete premiado no valor de R$ 400.
O dono da lotérica demitiu a funcionária e está auxiliando a cliente na recuperação do prêmio. A atendente será indiciada por furto mediante fraude.
Veja o vídeo: