Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fizeram uma família refém na noite desta sexta-feira (16/02), na área rual da cidade de Mossoró, próximo à penitenciária. A informação foi confirmada por investigadores da polícia civil que receberam relatos da família.
Conforme os investigadores, os fugitivos invadiram a casa de uma família, pediram comida, assistiram ao noticiário sobre a fuga deles e roubaram os celulares das vítimas. A dupla chegou a ficar no local por cerca de 4 horas, não pediram dinheiro e nem levaram o carro da família, ambos teriam fugido a pé.
Veja mais:
Governo libera captação de R$ 1,5 milhão para time dirigido por filho de Lula
Fauna do crime: “Guaxinim do Pó” e “Macaquinho do Crack” são presos, no Distrito Federal
Segundo a família, a dupla questionou se estavam próximo ao litoral, perto do Ceará e se havia muitos bloqueios no caminho. Os dois estavam cheirando mal e pareciam desnorteados. Os dois trajavam boné, um deles de calça azul clara e tênis azul, sendo um de camisa escura e outro de blusa clara. Ainda conforme relato da família, não houve nenhum tipo de violência por parte da dupla.
Em uma sacola plástica, os dois levaram alimentos, ovo cozido e outros itens, ambos não estavam de mochila. A dupla realizou diversas ligações pelo WhatsApp e, do outro lado, tinha um interlocutor com sotaque, que mencionou que estava no Rio de Janeiro.
Veja imagens das pistas deixadas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró:
*Com informações Metrópoles e O Globo